MAPA DO SITE
ACESSIBILIDADE
TAMANHO DA FONTE:
A+
A
A-

Serviços

Saúde

Apresentação

A Saúde do município de Nova Veneza conta com um hospital e unidades de atenção básica; que são as três Estratégias de Saúde da Família e o NASF, e ainda a vigilância epidemiológica, sanitária e endemias. Desde 2017 a Secretaria de Saúde vem trabalhando pela melhoria na qualidade do atendimento com ações, cursos, eventos, convênios com laboratório e contratação de médicos especialistas. Neste período foram contratadas especialidades em Psiquiatria, Ortopedia, Pediatria e Ginecologia, para somar a equipe multiprofissional composta por clínicos geral, pediatra, ginecologista, enfermeiras, odontólogos, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionista, psicóloga, fonoaudióloga e assistente social, além dos técnicos de enfermagem e auxiliares de serviços diversos.

A Prefeitura de Nova Veneza junto à Secretária Municipal de Saúde, tem disponibilizado serviços de atenção primária e secundária à saúde, com ações de prevenção, vacinas, exames laboratoriais, pré-natal e puerpério, atendimento médico e odontológico, visitas domiciliares, curativos, procedimentos de intervenção, atendimento de urgência e emergência, além de, consultas especializadas.

A missão da Secretaria de Saúde é realizar com excelência à atenção integral à saúde, comprometida com a evolução da eficácia e o atendimento de qualidade. E a visão é de ser modelo de gestão, com indicadores de qualidade em saúde e trabalhando com valores humanos como respeito, confiabilidade, inovação, qualidade, ética e transparência.

Organograma

Atividades realizadas em 2017/2018 - Clique aqui

Unidades de Saúde

1. ESF I - para acessar a escala médica clique aqui

2. ESF II - para acessar a escala médica clique aqui

3. ESF III - para acessar a escala médica clique aqui

4. Vigilância Sanitária

5. Hospital Municipal

6. Endemias - A equipe de Vigilância em Saúde é composta pelo coordenador, Aldair Veloso, e pelos agentes, Aparecida Rezende, Leonardo Alves, Sosthenes Tavares e Luiz Felipe. Veja fotos abaixo: