Cerimônia de entrega dos novos veículos

Nesta segunda-feira (25), a Prefeita Patrícia A. Fernandes juntamente ao primeiro cavalheiro e Suplente Deputado Estadual Luiz Stival e toda Câmara M. de Vereadores na pessoa do Presidente Dirceu Roquini, realizaram a cerimônia de entrega dos novos veículos que irão compor a frota da Prefeitura Municipal de Nova Veneza.
O evento que se iniciou às 17h00, celebrou mais uma conquista para a população Veneziana, uma vez que os moradores são os principais usuários desses transportes adquiridos; um ônibus escolar equipado com total segurança para atender os alunos da Rede Pública de Ensino, e também uma Caminhonete Zero km que irá fazer o trabalho de Vigilância da Saúde no município.
Durante a cerimônia o Coral Vocine de Veneza se apresentaram para as autoridades presentes, entre elas a Secretária de Educação Iolanda Penna e também o Suplente Vereador Willian Baiano representando a Ex-Senadora Lúcia Vânia e o Ex-Deputado Federal Marcos Abrão, que não mediram esforços juntos com a Prefeita Patrícia A. Fernandes e contribuíram para essa conquista.