A festa dos funcionários 2019

Em reconhecimento ao empenho e dedicação de cada funcionário público municipal, a Prefeita Patrícia A. Fernandes juntamente ao primeiro cavalheiro e suplente Deputado Estadual Luiz Stival e Câmara Municipal de Vereadores, promoveram na noite desta sexta-feira (01), uma grande festa de confraternização aos servidores municipais.
A festa contou com a animação musical do cantor Márcio Alves, além de vários prêmios oferecidos pelas empresas e patrocinadores parceiros da administração, como TV’s, Celulares e muitos eletrodomésticos.
Na oportunidade o Governo Municipal na pessoa da Prefeita Patrícia A. Fernandes, parabeniza e agradece a todos os Secretários, Superintendentes e Funcionários que atuam em prol do melhor para o nosso município, juntos construimos uma Nova Veneza com mais saúde, educação, lazer, segurança, limpeza e muito trabalho.