copa ivander do carmo

O Governo Municipal de Nova Veneza através do trabalho desenvolvido pela a Secretaria de Esportes e Lazer nas pessoas dos senhores; Luciano, Celino Barros, Luiz Carlos (pé preto) e o Foguinho, promoveram neste final de semana o Campeonato de Futebol Ivander do Carmo Stival e João Peixoto Filho.
A abertura oficial foi realizada sábado (19 de outubro), no tradicional campo do Goianas, com a presença expressiva do Primeiro Cavalheiro e Suplente Deputado Luiz Stival que na ocasião representou a Excelentíssima Prefeita Patricia Amaral Fernandes, dando assim o pontapé inicial para os jogos dos times; Baixada X União, Guariroba X Souza.
Com a presença participativa do público presente o evento se estendeu para este domingo (20 de outubro), no Campo Eucalipto com a partida entre os times; CR Nova Veneza X Chácara N.Sra Fátima.
Parabenizamos todos os times pela a brilhante atuação em campo, os organizadores e principalmente a população torcedora que acompanhou de perto as emoções das partidas.