Promovendo o desenvolvimento cultural de Nova Veneza, o Governo Municipal em conjunto á Secretaria de Comunicação e Cultura, Câmara Municipal de Vereadores e demais gestão, realizaram na noite deste sábado (13), o tradicional FECAVE – Festival da Canção Veneziana, que neste ano de 2019 comemorou a sua 35° edição.
Comemorando a história honrosa do Fecave, a Prefeita Patrícia A. Fernandes juntamente ao Suplente Deputado Estadual Luiz Stival e Vereadores, fizeram uma singela homenagem para as famílias das senhoras; Anair Ginliane Stival e Olivia de Souza Silva, que compõem e fazem parte da trajetória do Festival que já registrou vários talentos Venezianos.
E incentivando os cantores profissionais e amadores que participaram da 35° edição do Fecave, os ganhadores da noite foram premiados com o Troféu 2019, vilão, brindes além do tão esperado prêmio em dinheiro.
Na oportunidade agradecemos aos organizadores em nome do Vereador Waltinho Simão que não mediu esforços para que o Fecave fosse realizado com excelência, com a participação especial da Banda Raízes de Veneza que deram total suporte para participantes, e também a atuação dos jurados e a presença da população que foram prestigiar esse evento cultural que faz parte da história do nosso município.