Na manhã deste domingo (14), a Prefeita Patrícia A. Fernandes juntamente com o Suplente Deputado Estadual Luiz Stival, receberam em mãos a chave do mais novo veículo que irá se integrar a frota de transportes municipais de Nova Veneza; um caminhão 0km que irá auxiliar e melhorar as condições aos trabalhos prestados para a população.

A ocasião contou com a presença de demais vereadores que compõem a casa legislativa, além de toda a Equipe de Governo e população que foram prestigiar mais uma conquista para o nosso município, uma vez que esse caminhão irá sanar a demanda de serviços como o Programa de Atendimento Rural (PAR) e outros.
O caminhão foi adquirido através da emenda do Deputado Federal Marcos Abraão, grande parceiro da administração que não mediu esforços para que esse benefício fosse entregue para Nova Veneza.
E esse é apenas uma de outras conquistas previsto para 2019.