A Prefeita Patrícia A.Fernandes juntamente com o Suplente Deputado Estadual Luiz Stival e Câmara Municipal de Vereadores, buscaram juntos esse grande benefício, uma vez que o veículo terá bom uso paras os serviços prestados para a população. O nosso especial agradecimentos ao Deputado Federal Marcos Abrão que sempre demonstrou interesse e carinho por Nova Veneza, nos ajudando com essa emenda que foi muito bem-vinda!

Mais um benefício chegando! A Prefeitura Municipal de Nova Veneza através da emenda parlamentar do Deputado Federal Marcos Abrão, adquiriu dessa vez um caminhão 0 km para compor a frota de veículos municipal!