Foi promovido na tarde desta sexta-feira (11), por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os jogos de futebol entre os times E.G Goianas vs Atlético G.G, das categorias; Sub 11, 12 e 15.

O evento contou com a participação do primeiro cavaleiro e Suplente Deputado Estadual; Luiz Stival e da prefeita Patricia Fernandes, que incentivam e apoiam o esporte veneziano, uma vez que o nosso município é um berço de talentos para futuros esportistas.
Na oportunidade parabenizamos todos os jogadores pela a atuação em campo e agradecemos a presença da população que desfrutaram desse momento de entretenimento.