A cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira (07), comemora a entrega de uma caminhonete zero km (Mitsubishi L200) que irá compor a frota de veículos da Secretária Municipal de Saúde.
A caminhonete entregue é resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo o primeiro cavalheiro e suplente deputado estadual; Luiz Stival, juntamente com a prefeita Patrícia Amaral Fernandes. O veículo será utilizado no transporte dos servidores para o atendimento na comunidade.
Na oportunidade o Ex.Sr Luiz Stival também realizou o repasse de mais duas caminhonetes, para os municípios de Santo Antônio e Damolândia.
A Prefeitura Municipal de Nova Veneza agradece ao Sr.Luiz Stival pelo o benefício confiado ao nosso município, e quem ganha é a população.