Os alunos do Centro municipal de Educação Infantil (CMEI), realizaram ontem 12 de dezembro, uma linda noite de Apresentações da cantata de Natal no Centro cultural de Nova Veneza. O evento contou também com o apoio e participação da prefeita Patrícia Fernandes, e do Ex. Presidente da Agehab Luiz Stival, Secretaria de governo Graça Stival do vereador; Edson(chica). Tudo feito com muito carinho e dedicação para receber os pais e convidados que foram prestigiar os alunos nas suas apresentações, parabéns a toda equipe do CMEI (Funcionários, professores…) em nome da Diretora Danuza Pedroza e da Secretária de Educação Iolanda Penna, que foram os responsáveis para que a comemoração fosse um sucesso.