Foi realizado na tarde desta quarta-feira o encerramento das atividades do grupo de idosos Rivivere com uma grande festa proporcionada pela Prefeita Patrícia Amaral Fernandes juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Um trabalho desenvolvido com muito carinho pelas Coordenadoras Ana Maria (Aninha) e Maria Romilda! A Prefeita Patrícia Fernandes presenteou todos os idosos com lindas sandálias personalizadas, além das lembranças para todos os aniversariantes do último semestre. O evento foi prestigiado pelo Primeiro-Cavalheiro Luiz Stival, Vereador Walter Simão (Waltinho), Secretária de Assistência Social Ana Cristina Timóteo, Secretária de Governo Graça Maria Stival, Secretária de Educação Iolanda Pena, Chefe de Gabinete Luciene Urquiza, Superintendente de Esporte Luciano Rabelo, Coordenadora do CRAS Juliana Rasmussen e Coordenadora do CREAS Tatiana Otone. Muito forró, um lanche delicioso e bolo de aniversário para encerrar com chave de ouro mais uma ação do Governo Municipal que procura a cada dia valorizar os idosos do nosso município.