E então é Natal, novamente chegamos ao mês de dezembro, um tempo de renovação, de novas expectativas e, sobretudo, de abrirmos os nossos corações para o amor maior nascido por nós Jesus Cristo! Luz do mundo!

A Praça da Matriz de Nova Veneza ganhou luzes e cores com a inauguração do Projeto Luzes Natalinas! O evento contou com a presença da Prefeita Patrícia Fernandes, o primeiro Cavalheiro Luiz Stival, vereadores e secretários municipais, além da benção do Frei Ceslau Colpa, apresentações das crianças do CMEI Tereza Zanini Peixoto, e convidados. Um verdadeiro show! Que neste Natal todos os venezianos possam receber o melhor de todos os presentes: a paz, a saúde e o amor que vem de Cristo Jesus!